Formulário para solicitação de disciplina de outro curso e/ou centro

Prezado(a)(s) aluno(a)(s),

Leiam atentamente as orientações dos formulários para o semestre 2023.1:

- é necessário estar logado no e-mail/conta do CIn para preencher as solicitações;

- em todos os casos, o preenchimento do formulário não garante automaticamente a oferta da vaga, tampouco a matrícula na disciplina, devendo o aluno acompanhar no período de modificação de matrícula se a vaga foi ofertada no SIG@ e efetuar a sua matrícula;

- o aluno deverá obter informações nas secretarias dos cursos e/ou nos departamentos responsáveis pela(s) disciplina(s). (Ex: código de turma, horário da turma, nome correto da disciplina, código da disciplina e nome do curso).

- existem formulários específicos por curso, cada aluno deve preencher o formulário indicado para seu curso;

- caso o aluno queira preencher novamente o formulário deverá acrescentar a informação "retificação" no campo "observação" do formulário;

- os alunos de Engenharia de Computação terão que observar que existem dois formulários, sendo o "Formulário 1" exclusivo para pedidos de vaga em disciplinas na área II (disciplinas obrigatórias do perfil de EC que são ofertadas na área II em outras turmas) e "Formulário 2" para as demais solicitações;

- o prazo para preenchimento dos formulários é das 10hs do dia 29/05/2023 até as 23h59min do dia 01/06/2023. Lembramos que não serão considerados os preenchimentos fora do prazo (antes ou depois).

- os alunos deverão acompanhar no SIG@ a oferta de componentes solicitados até o prazo final de modificação de matrícula (06/06/2023) até horário definido pela PROGRAD.

- Todo o procedimento de matrícula e cancelamento de matrícula deverá ser realizado no SIG@, os formulários servem apenas para indicar as demandas dos alunos.

- Salientamos que é de total responsabilidade do coordenador do curso da disciplina desejada abrir vaga ou não. O não atendimento da solicitação não necessariamente nos é informado.